3 de novembro de 2014 –  Realizado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) , o XXI Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária, que acontece em Brasília de hoje (3/11) a esta quarta-feira (5/11), discute as tendências atuais relativas aos cursos de graduação em Medicina Veterinária. “Nós vamos mostrar para os órgãos reguladores, com esse evento, nossa preocupação com a formação do Médico Veterinário”, afirmou, no discurso de abertura, o presidente da Comissão Nacional de Educação em Medicina Veterinária, do CFMV, dr. Rafael Mondadori.

Ao lado de Mondadori na mesa de abertura, o presidente do CFMV,  o médico veterinário dr. Benedito Fortes de Arruda,  falou sobre o Banco de Conhecimentoda Medicina Veterinária e da Zootecnia. “Apresentaremos esta ferramenta que será de fundamental importância para o crescimento da formação e para o desenvolvimento ético veterinário do ensino”, adiantou.

Entre os assuntos a serem discutidos, estão a atualização das Diretrizes Curriculares dos cursos de graduação em Medicina Veterinária. Confira logo abaixo a programação para os três dias do Seminário.

As inscrições online já terminaram, mas os interessados ainda podem realizá-las no *local do evento, que acontece no  St.Peter Hotel (Setor Hoteleiro Sul, Quadra 02 – D – Brasília-DF).

*LEGENDA DA FOTO: O dr. Benedito Fortes de Arruda (à direita) e o dr. Rafael Mondadori (à esquerda) abrem o seminário organizado pelo CFMV. CRÉDITO: Giovanna Lopes/CFMV

CFMV