O 41º Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA) já tem data: será de 20 a 22 de maio, em Maceió (AL). As inscrições estão abertas e vão até a data do evento, mas, para quem quer apresentar seu trabalho ou pesquisa voltada ao tema clínica de pequenos animais, o prazo foi prorrogado até 29 de fevereiro – a data inicial era 31 de janeiro.

Serão aceitos resumos simples, inéditos, em forma de pôster ou oral. Eles devem ser enviados, exclusivamente, por meio da plataforma de submissão, na área específica do site do evento.

Até o momento, foram recebidos mais de cem resumos, que serão avaliados pela comissão científica do CBA. A expectativa é que esse número dobre nesta última semana de submissão. Pelo terceiro ano consecutivo, os anais dos trabalhos selecionados serão publicados na revista Health Science, periódico eletrônico científico semestral.

A presidente do congresso e da Anclivepa Alagoas, Karina Costa, pretende que, durante o evento, os trabalhos fiquem em destaque, no foyer do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, espaço que receberá o 41º CBA.

“Todos os trabalhos recebidos já estão sendo avaliados pela nossa comissão científica”, avisa a médica-veterinária.

Programação do evento

Mais de 30 áreas da clínica de pequenos animais serão temas da programação científica do CBA Maceió 2020, que tem apoio institucional do Conselho Federal de Medicina Veterinária. A inovação terá grande destaque, principalmente no que diz respeito à gestão e comunicação dos empreendimentos médico-veterinários. Esse será o tema, inclusive, de um dos eventos paralelos ao congresso – os outros são o Congresso Internacional da Associação Nacional de Fisioterapia Veterinária (Anfivet) e uma palestra pré-evento sobre fisiatria veterinária para pacientes da geriatria, ministrada pela médica-veterinária Renata Diniz.

Para saber tudo sobre o 41º CBA, a organização está publicando informações atualizadas também nas redes sociais Facebook e Instagram.

Serviço

41º Congresso Brasileiro da Anclivepa

De 20 a 22 de maio de 2020

Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Rua Celso Piatti – Jaraguá, Maceió – AL)

Submissão de trabalhos: até 29 de fevereiro de 2020 – apenas resumos inéditos sobre clínica de pequenos animais

Mais informações: https://www.cbamaceio.com.br/

Assessoria de Comunicação CFMV