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Reativação de Inscrição

Para reativação, o profissional deverá preencher o requerimento de inscrição dirigido ao CRMV, anexar fotografia atualizada, gerar e pagar os respectivos boletos relativos à reativação, à expedição da cédula de identidade profissional e à anuidade.” (Art. 24. da Resolução CFMV nº 1475/2022).

Para requerer a reativação de inscrição é necessário encaminhar no email pessoafisica@crmvpb.org.br a seguinte documentação:


– Preencher o requerimento de reativação de inscrição (clique aqui);
– Documento de Identidade (RG/CPF);
– Cópia do Diploma frente/verso;
– Prova de quitação militar;
– Título de Eleitor;
– Foto 3×4 capturada eletronicamente em fundo branco uniforme;
– Foto da assinatura.

IMPORTANTE: O(s) documento(s) listados acima devem conter autenticação eletrônica ou estarem autenticados em cartório, com exceção da foto 3×4 e da foto da assinatura, que não necessitam de autenticação. O profissional também poderá comparecer no CRMV-PB e apresentar pessoalmente os documentos originais para autenticação pelo próprio CRMV-PB.

IMPORTANTE: O boleto será emitido após o profissional enviar/entregar todos os documentos listados.

TAXAS:

De acordo com a Resolução CFMV nº 1539, de 04 de agosto de 2023:

  • Expedição da carteira: R$ 84,50
  • Anuidade: R$ 606,50
  • Taxa de inscrição: R$ 84,50

“A anuidade é devida integralmente por ocasião da inscrição e da reativação.” (Art. 29. da Resolução CFMV nº 1475/2022).

Em caso de dúvidas entrar em contato com o CRMV-PB pelo Fone/Whatsapp:83 99985-3704