Home/Notícias/Programa Educação Continuada encerra o ano de 2018 com palestra sobre Distúrbios Endócrinos na Clínica de Pequenos Animais

Programa Educação Continuada encerra o ano de 2018 com palestra sobre Distúrbios Endócrinos na Clínica de Pequenos Animais

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) realizou na noite de ontem (20) a palestra sobre os Distúrbios Endócrinos mais comuns na Clínica de Pequenos Animais ministrada pela Méd. Vet. Kamylla Gadêlha, no auditório do SINAVEZ, em João Pessoa/PB.

Hiperadrenocorticismo canino, doença que altera a produção de cortisol, diabetes mellitus nos cães e nos gatos, hipotiroidismo canino, obesidade e casos clínicos, foram assuntos abordados pela médica veterinária que apontou o evento como bastante positivo e engradecedor.

  
Fotos Ascom CRMV/PB

Programa de Educação Continuada

O programa é uma ação do CRMV/PB através da Comissão Regional de Ensino da Medicina Veterinária CREMEV/CRMV-PB cujo objetivo é o aperfeiçoamento profissional, bem como a introdução de novas técnicas e atualizações na área, além de promover a integração entre os participantes.

Abordagem ao Paciente Epilético, Uso da Citologia na Clínica de Pequenos Animais, Oncologia na Clínica de Pequenos Animais e Distúrbios Endócrinos foram os temas das 05 palestras realizadas esse ano, sendo 04 em João Pessoa/PB e 01 em Patos/PB.

Assessoria de Comunicação do CRMV/PB

2018-12-21T11:21:31+00:00 21/12/2018|Notícias|
Avada WordPress Theme