Home/Notícias/Profissionais participam do Curso de RT realizado em João Pessoa

Profissionais participam do Curso de RT realizado em João Pessoa

Na última quarta-feira (20) o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) realizou o Curso Básico de Responsabilidade Técnica (RT) na sede do Conselho em João Pessoa/PB.

Foram abordados temas sobre ética, legislação, RT em esportes equestres, gestão empresarial e financeira, RT em controle de pragas urbanas, agronegócio e sustentabilidade, dentre outros.

Ministraram palestrantes os Médicos Veterinários Domingos Lugo, José Cecílio Neto, Patrícia Aguiar e Wagner Arnauld.

Durante o ano foram realizados 06 cursos de responsabilidade técnica, na capital e nas cidades do interior, sendo: (02) João Pessoa, (02) Patos, (01) Sousa e (01) Campina Grande.

Palestrantes Wagner Arnauld / Patrícia Aguiar / José Cecílio Neto/ Domingos Lugo

2019-11-22T21:24:41-03:00 22/11/2019|Notícias|