Na manhã de hoje (25) a presidente do CRMV/PB, Méd. Vet. Valéria Cavalcanti, participou da mesa redonda durante o Simpósio Estadual sobre a situação da Esporotricose na Paraíba, realizado em João Pessoa/PB.

O objetivo do evento foi sensibilizar e orientar os profissionais, segundo o Ministério da Saúde, quanto a esporotricose em humano e traçar ações e medidas de prevenção, mobilizando a sociedade sobre a doença em humano e animal.

Foto arquivo/organização do evento

Para compor a mesa de abertura foram convidados  a Dra. Valéria Cavalcanti (presidente do CRMV/PB), Dr. Inácio josé Clementino (UFPB/CCA), Dr. Renato Nóbrega (Secretaria Executiva de Saúde), Dra. Jovana maria da Silva Tabosa (Promotora de Justiça), Dr. José Guilherme Ferraz da Costa (Procurador da República do Ministério Público Federal), Dra. Soraya Galdino de Araújo Lucena (presidente do Conselho  de Secretarias  Municipais de Saúde da Paraíba) e a Dra. Zênia Monteiro  Guedes dos Santos  (Ministério da Saúde).