Home/Notícias/Presidente do CRMV/PB participa de reunião sobre projeto de bem-estar aos animais de autoria do Ded. Fed. Ruy Carneiro

Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB), Méd. Vet. Domingos Lugo, participou no último sábado (29/03) de uma reunião sobre o projeto de bem-estar de proteção e cuidados com a saúde dos animais, de autoria do Deputado Federal Ruy Carneiro, que apresentará a proposta finalizada na Câmara dos Deputados.

Sobre a participação do Conselho na reunião Domingos afirma que o CRMV/PB tem o compromisso de avaliar as propostas e se fazer presente nas discussões que são de interesse da saúde animal, humana e meio ambiente.

Estiveram presentes também à reunião o diretor do Centro de Zoonoses de João Pessoa (CCZ), Nilton Guedes, representantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a Méd. Vet. Vandecleide Lima, o gerente de vigilância em saúde, Silvio Ribeiro Pereira, a protetora Meire Ferreira, veterinários do CCZ,  biólogos, entre outros que apoiam a causa.

Fotos: Arquivo Assessoria Dep. Fed. Ruy Carneiro

Assessoria de Comunicação CRMV-PB com informações da Assessoria de Ruy Carneiro