Home/Notícias/Presidente do CRMV/PB participa de eventos em Manaus/AM

Presidente do CRMV/PB participa de eventos em Manaus/AM

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB), Méd. Vet. Domingos Lugo, participou nos dias 11 e 12 de março de eventos em comemoração ao cinquentenário do Sistema CFMV/CRMVs  e aos 36 anos do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas (CRMV-AM) na cidade de Manaus/AM.

Domingos ministrou palestra para os profissionais e o corpo de conselheiros do  CRMV-AM durante o treinamento de processo ético e ao final do evento participou da inauguração da galeria dos presidentes do CRMV/AM.

Seguindo a sua agenda, o presidente ainda realizou visita técnica a uma clínica veterinária para organismos aquáticos e ministrou palestra para os  estudantes do Centro Universitário Fametro (Unifametro).

Fotos: Arquivo pessoal

Unifametro – foto arquivo pessoal