O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB), Méd. Vet. Domingos Lugo, encerrou seus atos administrativos na tarde de hoje (16) com a solenidade de entrega de carteiras. Reuniões, compromissos institucionais, solenidades, palestras e tantas outras ações fizeram parte da vida do presidente à frente do CRMV/PB.

E como não poderia ser diferente, a agenda da sua última semana como presidente, teve início na segunda-feira (12), onde ao presidir a sessão plenária agradeceu a diretoria e aos conselheiros pelo apoio a ele dispensado ao longo da gestão.

                                    Foto Ascom/CFMV

Nos dias 13 e 14, participou da Reunião dos Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs, na sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária, em Brasília/DF, para debater assuntos como ampliação da transparência das ações de fiscalização do exercício profissional da Medicina Veterinária e da Zootecnia.

Já de volta, na quinta-feira (15), esteve reunido com a gerente administrativa do CRMV/PB, cumprindo sua agenda diária com as demandas do Conselho.

Lugo encerra a sua gestão com a certeza de missão cumprida: “acredito que a minha contribuição frente a Medicina Veterinária e a Zootecnia, permanecerá na memória e no coração da sociedade paraibana”.

Assessoria de Comunicação CRMV/PB