A Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB), Méd. Vet. Valéria Cavalcanti, realizou na tarde de ontem (08) visita técnica as futuras instalações do Hospital Público Veterinário de João Pessoa. Além do Regional estavam presentes representantes do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (Cvaz), da Secretaria do Meio Ambiente (Semam) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Cavalcanti foi convidada para participar da Comissão Técnica de Análise de Instalação do Hospital Veterinário do Município de João Pessoa que tem por finalidade discutir assuntos técnicos do projeto a respeito da implantação do hospital, bem como analisar o cumprimento das normas para o funcionamento de médicos-veterinários, assegurando a integridade dos colaboradores do hospital público veterinário e o bem-estar do animal.

“Não há dúvidas de que se trata de um empreendimento que traz benefícios reais à população de João Pessoa, especialmente no que tange aspectos relacionados à saúde animal, mas é importante que sejam seguidas as normas legais para o funcionamento do mesmo” finaliza Cavalcanti.