Home/Notícias/Presidente do CRMV/PB ministra curso durante o XVI EMVOP em Santarém/PA

Presidente do CRMV/PB ministra curso durante o XVI EMVOP em Santarém/PA

A presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB), Méd. Vet. Valéria Cavalcanti, participou entre os dias 04 e 06 de novembro de 2019, do XVI Encontro dos Médicos Veterinários do Oeste do Pará – EMVOP, realizado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Pará (CRMV/PA), em Santarém/PA.

Fotos arquivo CRMV/PA

Na ocasião a presidente ministrou o Curso de Responsabilidade Técnica e participou da mesa redonda Código de Ética do Médico Veterinário, sobre o evento Cavalcanti se sente “honrada pelo convite, estou feliz em ter contribuído com o EMPOV, comemora ela.

O EMVOP, tem o intuito de integrar acadêmicos e profissionais da classe médico veterinária do Oeste do Pará para que possam atualizar seus conhecimentos e trocar experiências, e, consequentemente desempenhar a sua profissão com cada vez mais compromisso e responsabilidade perante a sociedade.

Assessoria de Comunicação CRMV/PB com informações da assessoria do CRMV-PA

2019-11-08T04:45:41-03:00 07/11/2019|Notícias|