25 de abril de 2016

A Câmara Nacional de Presidentes reuniu, em Brasília, nos dias 18 e 19 de abril os presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária com o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda e integrantes da Diretoria. Participaram da reunião o vice-presidente do Conselho Federal, Eduardo Luiz Silva Costa, o secretário-geral, Marcello Roza, e o tesoureiro, Amilson Said.

Entre os pontos discutidos no encontro estão a modernização da gestão do Sistema CFMV/CRMVs.

O presidente do Conselho Federal, Benedito Fortes de Arruda destacou a importância do Planejamento Estratégico e de inovações na gestão  que trarão benefícios para as profissões. “Se nós podemos desburocratizar alguns processos e procedimentos, facilitando a prestação de serviços para a sociedade, por que não fazer?”, questionou.

Arruda falou sobre os avanços que a parceria com outras entidades pode trazer para o trabalho dos Conselhos e da importância do Sistema CFMV/CRMVs “caminhar juntos”.

Durante a Câmara Nacional de Presidentes, o Projeto Arca – Banco de Conhecimento da Medicina Veterinária e Zootecnia, a ser lançado em breve pelo CFMV, foi apresentado aos presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs).

Câmara Nacional de Presidentes

O objetivo do encontro, realizado anualmente, é discutir temas relevantes para a Medicina Veterinária e Zootecnia.

A CNP também visa unificar e fortalecer o posicionamento do Sistema CFMV/CRMVs perante médicos veterinários, zootecnistas, instituições públicas, poderes da República e sociedade brasileira.

Confira aqui a galeria de fotos da CNP 2016.

Fonte Assessoria de Comunicação do CFMV