O presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Benedito Fortes de Arruda, recebeu nesta terça-feira (03/10), na sede do CFMV, o médico veterinário Francisco Cavalcanti de Almeida.

Presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda (à direita) com o médico veterinário Francisco Cavalcanti, na sede do CFMV. 

Na ocasião, Arruda apresentou informações sobre o Planejamento Estratégico do CFMV, principalmente os projetos que estão sendo planejados para serem realizados em 2018, de forma a alinhar a proposta orçamentária para o próximo ano da melhor forma possível.

“Convidei o Dr. Francisco para que ele conheça o que foi realizado do nosso planejamento e o que está previsto para 2018 de forma que ele possa externar suas ideias e pensamentos sobre diversos assuntos e projetos que terão repercussão na próxima gestão”, afirmou o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda.

Durante a visita, o presidente do CFMV apresentou a Francisco Cavalcanti as áreas do CFMV. Ele também pode acompanhar um pouco do I Fórum das Comissões Nacional e Regionais de Alimentos do Sistema CFMV/CRMVs, evento organizado pelo CFMV e que acontece de hoje até quinta-feira (05/10).

Fonte CFMV