No último dia 16 de outubro o Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV/PB),  realizou a palestra sobre Hérnia Perineal: Diagnóstico e Perspectiva de Tratamento, no auditório do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), ministrada pelo Méd. Vet. Prof.  João Moreira da Costa Neto da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

Prof. João falou sobre os métodos de diagnósticos, tratamentos e as características da doença, que geralmente acometem pacientes geriátricos, frequentemente cães machos, fêmeas e em menor escala gatos. Ainda durante a palestra o professor compartilhou, através de vídeos e imagens, procedimentos e pesquisas realizadas por ele no seu dia-a-dia.

Fotos ASCOM/CRMV/PB

O Programa de Educação Continuada do CRMV/PB, um projeto coordenado pela Comissão Regional de Ensino da Medicina Veterinária que tem como objetivo o aperfeiçoamento profissional, bem como a introdução de novas técnicas e atualizações na área, promovendo a integração entre os profissionais.