09 de agosto de 2016

Tomaram posse na última sexta-feira (05) os novos conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba CRMV/PB, em solenidade realizada na cidade de João Pessoa.

O presidente do CRMV/PB Dr. Domingos Fernandes Lugo Neto em seu discurso de abertura agradeceu a confiança de todos para mais uma gestão e “espera uma reformulação das estruturas físicas e pessoal, para atender com mais qualidade e eficiência aos profissionais da Medicina Veterinária e Zootecnia”.

O Zootecnista Wendell Melo, que é membro da comissão e agora conselheiro efetivo, espera trazer mais discussões sobre a zootecnia melhorando o relacionamento entre os profissionais da Medicina Veterinária e Zootecnia, bem como aumentar as formas de atuação e um trabalho harmônico entre as duas profissões. Wendell agradeceu a confiança e o apoio de todos.

A conselheira Dra. Débora Rochelly espera contribuir para que o Conselho possa atuar de forma eficiente no cumprimento de suas ações, fiscalizando o exercício legal da profissão e promovendo uma melhor perspectiva nas duas áreas de atuação, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Estiverem presentes funcionários do CRMV/PB, familiares, amigos e representantes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária dos estados do Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e  Sergipe.

DSC02638

Acesse a Galeria de Fotos

Assessoria de Comunicação CRMV/PB