Faleceu às 3 horas da madrugada dessa terça-feira (7/JUN), no Hospital Santa Terezinha, em Sousa, o zootecnista Antônio Mousinho Fernandes Neto, aos 44 anos.

mousinho-neto-Cofemac Foto site COFEMAC

Mousinho era filho do casal Chiquinho Alexandre (in memorian) e Ana Amélia. Deixa ainda um irmão, Cláudio do cartório, e uma irmã já falecida. Era casado com Francileuza Benevenuto, com quem tinha um casal de filhos: Ana Beatriz e Gabriel.

Mousinho Neto era formado em Zootecnia e foi secretário de Infraestrutura no governo da então prefeita de Uiraúna, Dra. Geane Oliveira. Atualmente estava assumindo o cargo de presidente da colônia de pescadores de Uiraúna (Z-36).

A família informou que Mousinho esteve internado no Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi submetido a uma cirurgia. Na última sexta-feria (3), após sofrer uma complicação em seu estado de saúde, ele foi transferido para o HST de Sousa, onde ficou internado e estava tendo uma melhora no seu quadro clínico, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu na madrugada de hoje.

Velório e enterro – O corpo deve chegar na manhã de hoje em sua residência na Rua Senhor Nogueira, próximo a lavanderia, onde será velado. O enterro será às 8 horas da manhã dessa quarta-feira, no cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José, em Uiraúna.

Fonte COFEMAC