Home/Notícias/Membro da comissão regional do CRMV/PB participa da sessão especial sobre a PEC 108 na ALPB

O Méd. Vet. Domingos Lugo, presidente da Comissão Regional de Fiscalização e Responsabilidade Técnica do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB), representou o Conselho, na Sessão Solene Especial requerida pela Deputada Cida Ramos, para debater a proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 108/2019. A sessão aconteceu na última quinta-feira (22) na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa.

foto arquivo pessoal/Domingos Lugo

Durante a apresentação, Lugo falou da sua participação recente na reunião promovida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) sobre o assunto, bem como a importância que o CRMV/PB exerce para a sociedade, através das fiscalizações e processos éticos aplicados aos profissionais que cometem infrações éticas.

2019-08-23T15:45:30+00:00 23/08/2019|Notícias|