Home/Notícias/Médicos Veterinários e Zootecnistas elegem a nova Diretoria do CRMV/PB

Médicos Veterinários e Zootecnistas elegem a nova Diretoria do CRMV/PB

Profissionais, Médicos Veterinários e Zootecnistas, elegeram nesta segunda-feira (10), a nova Diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba, para o triênio 2019-2022.

Com 72% dos votos válidos foi eleita a chapa 1 União e Renovação que tem como presidente a Méd. Vet. Valéria Rocha Cavalcanti, primeira mulher a presidir uma gestão do CRMV/PB.

De acordo com o edital da Eleição CRMV/PB os eleitores aptos puderam optar pelo voto por correspondência, por meio presencial, e pela primeira vez na modalidade online, registrando 769 votos.

Dos 1.155 eleitores, aptos a votar, foram apurados 900 votos, sendo 585 Chapa 1, 220 Chapa 2, 79 brancos e 16 nulos. Essa foi a primeira vez que uma eleição do Conselho teve grande adesão por parte dos eleitores.

“A eleição foi tranquila e ágil, como deve ser uma eleição de classe, agradeço a todos que participaram do processo eleitoral”, comemora o presidente do CRMV/PB, Méd. vet. Domingos Lugo.

Fotos Ascom CRMV/PB

2019-06-11T15:17:52-03:00 10/06/2019|Notícias|