Médica Veterinária Paraibana participa de Reunião de Consolidação de Consulta Pública da ANVISA.

Home/Notícias/Médica Veterinária Paraibana participa de Reunião de Consolidação de Consulta Pública da ANVISA.

Médica Veterinária Paraibana participa de Reunião de Consolidação de Consulta Pública da ANVISA.

A Diretoria Colegiada da ANVISA colocou em consulta pública n° 21, de 06 de junho de 2013, a proposta sobre Recolhimento de alimentos e sua comunicação à Anvisa e aos consumidores. O ato normativo esteve disponível na íntegra no portal da ANVISA onde a Médica Veterinária Sanitarista Dra. Adelaide Ramalho Pinto encaminhou várias sugestões que foram acatadas pela Gerência-Geral de Alimentos.

Devido as suas contribuições a médica veterinária foi convidada para participar da Reunião de Consolidação das Contribuições, realizada no dia 13 de novembro de 2014, no Auditório da ANVISA em Brasília.

Apenas cinco pessoas foram convidadas para a Reunião de Consolidação e a Dra. Adelaide Ramalho Pinto Inspetora Sanitária da Gerência de Vigilância Sanitária do Município de João Pessoa foi à única convidada dos Estados Norte-Nordeste.

O Presidente do CRMV-PB Dr. Domingo Lugo, ressaltou que o médico veterinário é um profissional indispensável para assegurar a saúde da população humana e animal e que seu trabalho é fundamental para o desenvolvimento da humanidade no aspecto científico, nutricional, sanitário e em perfeito equilíbrio com o meio ambiente e com os animais que aqui habitam.

Assessoria CRMV-PB

2014-11-13T17:17:22-03:00 14/11/2014|Notícias|