Home/Eventos, Notícias/Inscrições abertas para o XXIV Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária

Inscrições abertas para o XXIV Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária

Síndrome de Burnout, estresse laboral, novas diretrizes curriculares estão no centro do programação do XXIV Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária (Senemev), nos dias 6 e 7 de maio em Brasília. Presidente da Comissão Nacional de Educação da Medicina Veterinária (CNEMV/CFMV), o médico-veterinário Rafael Mondadori anuncia a abertura das inscrições e faz um convite a coordenadores de cursos de Medicina Veterinária, presidentes de comissões regionais de Educação e estudantes a participar do evento.

Com o tema Educação Veterinária de qualidade: uma construção conjunta, o debate abordará tópicos relacionados à saúde mental de docentes e estudantes e foi elaborada com base em sugestões das comissões regionais, no Fórum das Comissões Nacional e Regionais de Educação da Medicina Veterinária, ocorrido em julho de 2018.

Na abertura, será lançado ainda o 3º Ciclo de Acreditação dos Cursos de Medicina Veterinária. As instituições de ensino superior que oferecem o curso podem aderir, preenchendo formulário de inscrição e termo de compromisso de participação voluntária, além de cumprir os requisitos e enviar informações e documentos comprobatórios. A candidatura não substitui o reconhecimento já realizado pelo Ministério da Educação (MEC).

Serviço:

XXIV Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária (XXIV SENEMEV)

Data: 6 e 7/5/2019

Local: UniCEUB, auditório do Bloco III

Endereço: SEPN 707/907 – Asa Norte, Brasília-DF

Inscreva-se aqui

Fonte CFMV

2019-03-22T16:15:42+00:00 25/03/2019|Eventos, Notícias|