setembro 2016

O  Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba realizou na última sexta-feira(16) a palestra sobre, Indicações e Limitações dos Exames de Imagem em Pequenos Animais, ministrada pelo Médico Veterinário Fabiano Séllos Costa da Universidade federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Fabiano Séllos iniciou a sua palestra dizendo que o “caminho para se trabalhar com imagem é ser multidisciplinar, ter conhecimento sobre várias áreas, acuidade visual e treinamento”. O palestrante apresentou os diferentes tipos de exames e suas particularidades, mostrando a importância dos mesmos para um diagnóstico mais preciso. Ele lembrou que o melhor exame é aquele que se adequa a cada diagnóstico e que o profissional não deve ser precipitado.

dsc02839

Durante a palestra houve muitas perguntas, os participante questionavam e contribuíam com suas experiências do cotidiano^.

dsc02842    dsc02837

A palestra realizada faz parte da programação do Programa de Educação Continuada do CRMV/PB, que traz temas diversos e acontece uma vez por mês.

Maiores informações acesse.

Fotos ASCOM CRMV/PB