A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), através das suas Diretorias Estaduais do Nordeste, realiza o I Encontro Online de Estudantes e Zootecnistas. O evento ocorrerá do dia 25 à 29 de maio, pelo YouTube da Associação, sempre a partir das 19h. O encontro conta com o patrocínio da Cooperativa dos Alunos (COOPEAJ) da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da empresa Rancho Alegre.

Ao todo, nove zootecnistas participarão do encontro, que contará com quatro palestras e uma mesa redonda. As transmissões serão abertas para qualquer pessoa que deseje acompanhar, porém, apenas inscritos receberão certificação.

DIA 25, às 19h – Segunda-feira
ZOOTECNISTA EMPREENDEDOR – Com Marcel Lopes

DIA 26, às 19h – Terça-feira
RESPONSABILIDADE TÉCNICA
Com Danilo Cavalcante, Fernando Petroni, João Paulo Arcelino Rêgo, Tarsys Veríssimo e Steve Bezerra.

DIA 27, às 19h- Quarta-feira
A ZOOTECNIA E O ATUAL CENÁRIO FRENTE A COVID-19