27 de junho de 2016

Pensando nas evoluções tecnológicas e na importância da eficiência na prestação de serviços aos médicos veterinários e zootecnistas, será realizado, de 4 a 8 de julho, o I Encontro de Usuários do Siscad do Sistema CFMV/CRMVs na sede do CFMV. O evento conta com a participação de representantes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária das cinco regiões do país.

O I Encontro tem como objetivo discutir as opções para aprimorar o Sistema de Cadastro (Siscad), em busca de um sistema mais funcional, seguro, integrado e com melhor desempenho.

Divididos nas áreas de Fiscalização, Financeiro e Cadastro, os comitês definirão funcionalidades que o Sistema deve incorporar para atender às demandas dos regionais.

Trabalho unificado

O Encontro do Siscad faz parte do Programa Única Voz, realizado pelo CFMV com o objetivo de integrar e fortalecer as ações do Sistema CFMV/CRMVs.

Um trabalho mais unificado faz parte do processo de modernização administrativa do Conselho Federal e Regionais, visando garantir uma padronização mínima dos processos, respostas mais ágeis e maior qualidade.

Com isso, é possível fortalecer, integrar e harmonizar o Sistema, melhorando o trabalho de médicos veterinários e zootecnistas inscritos.

Diversas ações já foram realizadas pelo Sistema CFMV/CRMVs nos últimos anos, incluindo oficinas de Planejamento Estratégico, Mapeamento de Processos, capacitações, encontros de assessores, entre outras.

Fonte Assessoria de Comunicação do CFMV