A partir desta segunda-feira (20/07) o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) informa que o atendimento presencial ocorrerá nas segundas, quartas e sextas-feiras, por agendamento, para evitar aglomeração. Nas terças e quintas-feiras os atendimentos serão on line (telefone e/ou e-mail).

O horário de atendimento permanece das 12h às 17h e os canais de comunicação com o CRMV-PB são:

• (83) 3222-7980/ 3578-7980 / 99985-3704 (whatsapp)
  • Atendimento Geral – crmvpb@crmvpb.org.br
  • Setor Registro – registro@crmvpb.org.br
  • Setor Fiscalização – fiscal@crmvpb.org.br
  • Setor de Arrecadação (boletos/pagamentos/parcelamentos) – arrecadacao@crmvpb.org.br
  • Setor de Comunicação – comunicacao@crmvpb.org.br

O Conselho continua seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, das autoridades estaduais e municipais e do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e recomenda aos usuários que continuem priorizando o atendimento online ou via telefone.

Lembramos que os atendimentos presenciais são indicados para os casos que não possam ser resolvidos à distância e o uso de máscara é obrigatório.