Entre os dias 21 e 23 de outubro o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) promoveu reuniões e treinamentos para os membros da gestão e servidores do Regional.

Os treinamentos foram ministrados pelo membro da equipe de licitação do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Michel Lima e pelo coordenador do Núcleo de Apoio aos Regionais (NAR-CFMV), Igor Andrade, que explicou sobre o objetivo que foi “traçar um diagnóstico das ações atuais, analisar o que já está de acordo com as normas estabelecidas, identificar e planejar o que pode ser melhorado para 2021”. Houve treinamento nas áreas administrativa, licitação e fiscalização, além de reuniões com a gestão sobre processos éticos.

Para a presidente do CRMV-PB, Méd. Vet. Valéria Cavalcanti, foi um momento de muito conhecimento e integração entre o Regional e o CFMV.

Sobre o NAR
É um setor do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), nascido em 2019, que tem por objetivo estreitar a relação do Sistema CFMV/CRMVs para entender as necessidades de ajustes e desenvolvimento de melhorias.