A Gestão 2019-2022 do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) comemora nesta segunda-feira (17) seu primeiro ano de atuação em prol do exercício legal e valorização profissional da Medicina Veterinária e da Zootecnia.

Foram realizadas 809 fiscalizações e quase 200 inscrições de empresas e profissionais. Em maio deste ano, o CRMV/PB obteve liminar para a retificação salarial do cargo de médico-veterinário ofertado no concurso público no município de Tenório/PB. Essa conquista foi um marco para a gestão que tem como um dos objetivos de trabalho a valorização profissional.

Nos últimos 06 meses, devido à pandemia da Covid-19, alguns eventos que estavam previstos tiveram que ser cancelados, porém, os atendimentos não pararam, o Conselho permaneceu com suas atividades de forma presencial, por telefone ou online.

Para a Méd. Vet. Valéria Cavalcanti, presidente do CRMV-PB, “vivemos momentos de grandes desafios, mas, celebramos com alegria nosso primeiro ano à frente deste Regional”.

Assessoria de Comunicação do CRMV-PB