Médicas-veterinárias e médicos-veterinários que sonham em ingressar na Força Aérea Brasileira (FAB), fiquem atentos/as.  Foram publicados quatro editais para selecionar  profissionais de nível superior para servir em caráter voluntário em 2020.

As vagas estão distribuídas por todo o país, três delas para médicos-veterinários: uma em Minas Gerais e duas em São Paulo. Além de Medicina Veterinária, há oportunidades para Administração; Arquivologia; Biologia; Direito; Fisioterapia; Farmácia; Filosofia ou Ciências Humanas (Filosofia); Fonoaudiologia; Licenciatura Plena em Letras com Habilitação em Língua Inglesa; Nutrição; Odontologia; Pedagogia, entre outros.

Composta de diversas etapas, a  seleção tem avaliação curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica e teste de condicionamento físico.  Caso selecionado, o profissional vai servir temporariamente no  Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados para Profissionais de Nível Superior.   Médicos-veterinários, farmacêuticos, dentistas e médicos, serão alocados no  QOCon MFDV.

Para se inscrever clique aqui.

Acesse a portaria da seleção clicando aqui.

Assessoria CRMV-BA