Home/Notícias/Faculdade Qualittas disponibiliza 150 bolsas de pós-graduação para profissionais regularizados junto ao Conselho Regional

A Faculdade Qualittas, que atua no campo da Medicina Veterinária, concederá 150 bolsas de estudo, para 2020, nos cursos de pós-graduação (lato sensu) em “Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais”; “Higiene e Vigilância Sanitária Animal” e “Reprodução e Produção de Bovinos”, para candidatos com registros ativos nos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs) dos seus estados.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, no dia 3 de outubro, às 14 horas. É necessário portar a carteira profissional do CRMV no dia da prova. As bolsas serão integrais para os 50 primeiros colocados, de 60% para os 50 seguintes e de 30% para os 50 restantes.

As vagas serão divididas por todos os estados e Núcleos Educacionais da instituição e as provas de seleção serão aplicadas na sede da Faculdade Qualittas em São Paulo, bem como nos Núcleos localizados em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), e Brasília (DF).

Para se inscrever é necessário o preenchimento da ficha online e pagamento da taxa no valor de 30 reais. O prazo é até dia 25 de setembro e o de pagamento até dia 27 do mesmo mês. O gabarito será divulgado do dia 8 de outubro, a partir das 12 h, e o resultado final no dia 31, a partir das 18 h.

Para mais informações, acesse o edital.

Inscrição: até 23h59 do dia 25 de setembro

Valor: R$ 30

Prova: 3 de outubro, às 14h

Resultado final: 31 de outubro, às 18h

Locais de Aplicação da Prova Objetiva:

Faculdade Qualittas

– Avenida Dom Pedro I, nº 480, Vila Monumento – São Paulo (SP)

Núcleos Educacionais:

– Rua Padre Leonel França, 641 – Jardim Leonor – Campinas (SP);

– Rua Nascimento Gurgel, 40 – Gutierrez – Belo Horizonte (MG);

– Av. Senador Souza Naves, 1820 – Cristo Rei – Curitiba (PR);

– SCRS 507 – Bloco A – Loja 67 (Lateral) – Asa Sul – Brasília (DF).

Fonte CFMV

2019-08-01T13:43:50-03:00 01/08/2019|Notícias|