Na última quarta-feira (23) o ex-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB), Méd. Vet. Domingos Lugo, foi uns dos homenageados durante a comemoração dos 50 anos do Sistema CFMV/CRMVs, realizada pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária em  Brasília-DF.

“É indescrítivel a emoção que sinto, essa homenagem é a coroação de toda doação que fiz do meu tempo em prol da Medicina Veterinária e da Zootecnia Paraibana. Tenho a certeza que cumpri o meu papel como gestor à frente do CRMV/PB”, comemora Domingos.

Lugo foi o único presidente paraibano a fazer parte do livro da história dos 50 anos do Sistema CFMV/CRMVs.

O CRMV/PB agradece e reconhece o trabalho e a dedicação do Médico Veterinário Domingos Lugo.