15 de agosto de 2016

O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraiba – CRMV/PB, realizou no último dia 11 a palestra “emergências anestésicas na rotina de pequenos animais” ministrada pelo Prof. Dr. Pedro Isidro da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, no auditório do SINAVEZ em João Pessoa.

O tema abordado pelo palestrante foi bem didático e esclarecedor sobre  o dia-a-dia das clínicas de pequenos animais. Durante o evento houve momentos de discussões e troca de experiências sobre as principais emergências anestésicas vividas pelos profissionais.

Para Pedro abordagens como essa visam reduzir a mortalidade do paciente e aumentar a qualidade dos procedimentos realizados  pelos Médicos Veterinários.

DSC02758

Como a  maioria dos participantes foram ex-alunos do Prof. Pedro, o clima do evento foi de troca de experiências, aprendizados e reencontros. Para Pedro esse momento serviu para identificar na prática como seus alunos, agora profissionais, estão atuando e se estão aplicando o que foi conversado na universidade.

O Programa de Educação Continuada é um projeto que visa o aperfeiçoamento profissional bem como a introdução de novas técnicas e atualizações, além de promover uma integração entre os profissionais através de palestras que acontecem uma vez por mês.

Maiores informações acesse.

DSC02692  DSC02746