A diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) participou na terça-feira (10/03), da 333ª Sessão Plenária Ordinária do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), na sede da Autarquia Federal, em Brasília-DF.

Durante esta semana, a diretoria participará de reuniões e treinamentos com objetivo de discutir questões administrativas relacionadas a processos organizacionais do Sistema CFMV/CRMVs. Os trabalhos no CFMV seguem até sexta-feira (13/03).

Além da presidente do CRMV/PB, Méd. Vet. Valéria Rocha Cavalcanti, também participam das reuniões o vice-presidente, Zoot. Francisco Gomes Fernandes, o secretário-geral, Méd. Vet. Adriano Fernandes Ferreira e a tesoureira Méd. Vet. Nina Toralles Caniello.

Fotos CFMV