Comunicamos que o evento foi CANCELADO, em breve divulgaremos nova data.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) realizará no próximo dia 27 de junho o Curso Básico de Responsabilidade Técnica (RT), na cidade de Patos/PB.

O curso TEM como objetivo orientar os profissionais, Médicos Veterinários e Zootecnistas, que vão assumir Responsabilidade Técnica nas diversas áreas para que saibam da importância do exercício profissional de forma ética associado as normativas do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e demais leis necessárias.

Serão abordados temas relacionados às normas e procedimentos para ser um Responsável Técnico, em biotério, no ensino e na pesquisa, dentre outros.

Poderão participar profissionais e estudantes concluintes de Medicina Veterinária e Zootecnia.

Os certificados serão emitidos apenas aos profissionais regularmente inscritos e em dia com a sua anuidade no CRMV. Estudantes poderão participar como ouvintes e não terão direito ao certificado.

Dia  – 08h às 18h

Inscrições gratuitas