Na tarde da última sexta-feira (13), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) recebeu a visita da Médica Veterinária Felisbina Queiroga, que é membro da Assembleia Geral da Ordem dos Médicos Veterinários de Portugal, instituição equivalente ao Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), onde pode conhecer a Diretoria e Conselheiros, bem como as novas instalações do CRMV/PB.


Profª Felisbina Queiroga, secretário geral Med. Vet. Adriano Ferreira e a presidente do CRMV/PB Méd. Vet. Valeria Cavalcanti

Durante a sua visita, a médica veterinária portuguesa, conversou com o secretário geral do CRMV/PB, Méd. Vet. Adriano Ferreira, que também é  presidente da Comissão Estadual de Educação da Medicina Veterinária do CRMV/PB e Membro da Comissão Nacional de Educação da Medicina Veterinária do CFMV, sobre as formas de gestão administrativa e o crescimento dos cursos de Medicina Veterinária ofertados no Brasil.

Para Adriano a visita foi muito importante pois “permitiu a troca de experiências sobre temas inerentes à Medicina Veterinária Mundial, em especial na área de Educação.

Felisbina Queiroga é Professora Associada da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD)/Vila Real/Portugal, tem experiência como observadora internacional na avaliação de cursos de Medicina Veterinária e é membro do Conselho Executivo da World Small Animal Veterinary Association – WSAVA.

Assessoria de Comunicação CRMV/PB