Em comemoração ao Dia do Médico Veterinário, 09 de setembro, o Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV/PB) realizará a Semana do Médico Veterinário entre os dias 05 e 06 de setembro de 2017, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa.

Diferentes temas serão abordados durante o Curso de Responsabilidade Técnica (RT) que acontecerá no dia 05/09 e o no dia dia 06/09 o Programa de Educação Continuada CRMV/PB.

Profissionais e estudantes da Medicina Veterinária e Zootecnia poderão participar dos eventos.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local.

Certificados

Quanto aos certificados os mesmos serão emitidos posteriormente ao evento e só terão direito aqueles que assinarem a lista de presença.

Profissionais terão direito ao certificado apenas os que estiverem regularmente inscritos e em dia com a sua anuidade no CRMV.

Estudantes somente receberão certificados do Programa de Educação Continuada CRMV/PB, que acontecerá no dia 06 de setembro de 2017.

Semana do Médico Veterinário

05/09 – Curso de Responsabilidade Técnica