A Méd. Vet. Débora Rochelly, presidente da Comissão de Animais Selvagens e Meio Ambiente – CRASMA/CRMV/PB, participou da reunião com a Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa – SEMAM representando o Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba – CRMV/PB, no dia 05 de outubro em João Pessoa/PB.

Fizeram parte da reunião Débora Rochelly, o Secretário da SEMAM Abelardo Jurema Neto, o Secretário Adjunto da SEMAM Djalma Pereira de Castro Filho e o Diretor do Parque Zoobotânico Arruda Câmara Jair Azevedo.

 

 

 

 

 

 

 

Foto Abelardo Jurema Neto

Durante a reunião foram abordados assuntos como  a Responsabilidade Técnica Profissional, a destinação de resíduos em locais com atividades referentes às profissões de Medicina Veterinária e Zootecnia, fiscalizações na área de meio ambiente e animais selvagens, dentre outros.

O encontro foi importante pois houve uma aproximação entre as instituições visando dar seguimento as demandas atuais, bem como aprimorar  as ações  em conjunto para projetos futuros na área de Meio Ambiente e Animais Selvagens, concluiu Débora.

Assessoria de Comunicação CRMV/PB