Home/Notícias/CRMV/PB participa de reunião com o deputado federal Ruy Carneiro

CRMV/PB participa de reunião com o deputado federal Ruy Carneiro

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) participou de uma reunião com o deputado federal  Ruy Carneiro (PSDB) e o Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ) realizado no dia 14 de novembro em João Pessoa/PB.

Dentre os assuntos discutidos estavam na pauta a ampliação do Centro de Zoonoses e a criação de um hospital público veterinário com assistência na área de urgência e emergência.

Fotos Arquivo Pessoal

Um ponto marcante da reunião foi a proposta da criação de uma frente parlamentar dos animais, com objetivo de cuidar dos projetos relacionados aos animais e as profissões de Médico Veterinário e Zootecnista.

O presidente do CRMV/PB, Méd. Vet. Domingos Lugo, explica que a proposta trará uma representatividade junto a Assembleia Legislativa e será de extrema importância para a saúde única (saúde humana, saúde animal e meio ambiente).

2018-11-28T04:17:42+00:00 28/11/2018|Notícias|
Avada WordPress Theme