Home/Notícias/CRMV/PB participa de audiência na Promotoria de Justiça em Patos/PB

CRMV/PB participa de audiência na Promotoria de Justiça em Patos/PB

Na última terça-feira (11) o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba, representado pela conselheira Med. Vet. Débora Rochelly participou da audiência pública na sede da Promotoria de Justiça na cidade de Patos/PB.

Durante a audiência foram relatados os problemas com os animais em situação de abandono nas ruas do município, situação do Canil Municipal, criação do centro cirúrgico para esterilização e controle da população de animais errantes e em vulnerabilidade, bem como da necessidade de adequação e cumprimento das legislações vigentes no país sobre estabelecimentos que desenvolvem atividades referentes à Serviços de Saúde em Medicina Veterinária, como as que são desenvolvidas no Canil Municipal de Patos. As adequações foram apontadas pelo CRMV/PB após fiscalização in loco. Na audiência ficou determinado que o município apresentará quais serão as medidas adotadas para a execução de políticas públicas e adequações necessárias.

Sobre a audiência Débora ressalta que ações conjuntas, como esta, são importantes e trazem benefícios a sociedade, ao meio ambiente e aos animais.

Assessoria de Comuicação CRMV/PB

2019-06-12T16:32:56-03:00 12/06/2019|Notícias|