27 de setembro de 2016

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba CRMV/PB, Méd. Vet. Domingos Lugo e o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Ceará CRMV/CE, Méd. Vet. Arturo Carvalho, foram convidados para compor a mesa de abertura da IV Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (SAMEV) que aconteceu no último dia 21 na UFCG /Patos/PB.

Arturo Carvalho em seu discurso enfatizou sobre o conhecimento, que é algo constante e que o Médico Veterinário está presente na saúde animal, humana e meio ambiente.

dsc02849 fotos crmv/pb

Responsabilidade Técnica e a Postura Profissional do Médico Veterinário foi tema da palestra de abertura ministrada pelo Méd. Vet. Domingos Lugo, que falou sobre a ética e a responsabilidade enquanto profissional, ressaltando a importância de buscar sempre qualificação, conhecer o código de ética e que o Médico Veterinário é o maior defensor de sua profissão.

Estavam presentes no evento acadêmicos, docentes e profissionais.

dsc02856 dsc02859 fotos crmv/pb