Home/Notícias/CRMV/PB disponibiliza calendário dos Cursos de Responsabilidade Técnica

CRMV/PB disponibiliza calendário dos Cursos de Responsabilidade Técnica

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) disponibiliza as datas para a realização do Curso Básico de Responsabilidade Técnica (RT) no estado da Paraíba.

O curso tem como objetivo orientar os profissionais, Médicos Veterinários e Zootecnistas, que vão assumir Responsabilidade Técnica nas diversas áreas para que saibam da importância do exercício profissional de forma ética associado as normativas do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e demais leis necessárias.

Poderão participar profissionais e estudantes concluintes de Medicina Veterinária e Zootecnia.

Os certificados serão emitidos apenas aos profissionais regularmente inscritos e em dia com a sua anuidade no CRMV. Estudantes poderão participar como ouvintes e não terão direito ao certificado.

Datas dos cursos

Campina Grande – 23 de julho de 2019