(atualizada em 01/04/2020)

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB), seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais e municipais e do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), comunica aos profissionais, Médicos Veterinários e Zootecnistas, bem como a sociedade em geral que a partir da próxima segunda-feira, 23 de março de 2020, suspenderá o atendimento presencial na sede do regional, até o dia 10 de abril de 2020, como medida de saúde preventiva, conforme Portaria  nº 07/2020.

Durante esse período, os servidores trabalharão em sistema home office, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, e os atendimentos serão exclusivamente pelos telefones e e-mails relacionados abaixo:

• Atendimento Geral: (83) 99985-3704 – crmvpb@crmvpb.org.br
  • Setor Registro: (83) 99985-3704 – registro@crmvpb.org.br
  • Setor Fiscalização: (83) 99951-0855 – fiscal@crmvpb.org.br
  • Setor de Arrecadação (Boletos/Pagamentos/Parcelamentos): (83) 99985-3704 – arrecadacao@crmvpb.org.br
  • Setor de Comunicação: (83) 98174-0342 – comunicacao@crmvpb.org.br

Sobre as reuniões, solenidades de entregas de carteiras e demais eventos divulgados pela Autarquia, os mesmos terão definição de novas datas, que serão analisados cuidadosamente pela Diretoria e comunicada com antecedência pelo Regional.

Em relação ao fechamento dos estabelecimentos de serviços veterinários, o Conselho orienta os proprietários analisarem qual melhor medida a ser seguida para atender as demandas sem prejuízo a ambas as partes. “Quando cuidamos dos nossos animais estamos prevenindo intercorrências na saúde pública e consequentemente, cuidando da saúde humana” ressalta a presidente do CRMV/PB, Méd. Vet. Valéria Cavalcanti.

Para Valéria esse é um momento delicado que o país enfrenta onde a participação de todos é de grande importância, principalmente para os profissionais que trabalham na área da saúde. “Contamos com a ajuda dos colegas, Médicos Veterinários e Zootecnistas, para compartilhamos informações seguras à sociedade e alertarmos sobre as falsas notícias que são disseminadas diariamente, conclui a presidente.

Devido o atual cenário da pandemia causada pelo coronavírus, o CRMV/PB alerta que pode estender ou antecipar o prazo de atendimento.

Acesse o site ou nossas redes sociais para maiores informações.

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba