De acordo com o decreto 40.217, do Governo do Estado da Paraíba, para dar continuidade as medidas de isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) comunica que o atendimento presencial, na sede,  foi reduzido para três (03) dias por semana, segunda, quarta e sexta-feira. Na terça e quinta-feira os atendimentos serão exclusivamente por telefone e/ou e-mail. O horário de atendimento será das 12h às 17h.

• (83) 3222-7980/ 3578-7980 / 99985-3704
  • Atendimento Geral – crmvpb@crmvpb.org.br
  • Setor Registro – registro@crmvpb.org.br
  • Setor Fiscalização – fiscal@crmvpb.org.br
  • Setor de Arrecadação (Boletos/Pagamentos/Parcelamentos) – arrecadacao@crmvpb.org.br
  • Setor de Comunicação – comunicacao@crmvpb.org.br

O Conselho recomenda que os usuários continuem priorizando o atendimento online ou via telefone. Atendimentos presenciais são indicados para os casos que não possam ser resolvidos à distância.

Assessoria de Comunicação CRMV-PB