Na última sexta-feira (03 de julho) uma  mulher que se passava por médica veterinária na cidade de João Pessoa, foi presa em flagrante por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão de médica veterinária.

A falsa médica através do seu perfil nas redes sociais divulgava seus serviços incluindo atendimento 24 horas, procedimentos odontológicos além de usar esse meio para se comunicar com as pessoas que tinham interesse em seus serviços. Algumas de suas respostas causaram dúvidas e fizeram com que pessoas da sociedade começassem a investigar e ao descobrir a farsa procuraram o CRMV-PB para denunciar toda a ação da falsa veterinária.

O Conselho procurou a verdadeira médica veterinária e perguntou se ela tinha conhecimento que o seu registro estava sendo usado por outra pessoa, a mesma ficou surpresa e nos procurou para maiores esclarecimentos.

O CRMV/PB encaminhou ofício para a Policia Federal, Ministério Público e Delegacia de Defraudações de João Pessoa para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação CRMV/PB