CRMV-PB realizará eventos online no mês de setembro

Home/Notícias/CRMV-PB realizará eventos online no mês de setembro

CRMV-PB realizará eventos online no mês de setembro

No mês em que se comemora o Dia do Médico-Veterinário o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB), realizará no mês de setembro eventos online, com o objetivo de apresentar as diversas áreas de atuação do médico-veterinário.

A programação será atualizada ao longo do mês e serão divulgadas em nossas mídias sociais. Fique ligado!

08 de setembro – 19h

Live: O Papel do médico-veterinário na conservação de animais marinhos

Onde: Instagram @crmvparaiba

Mediadora: Méd. Vet. Patrícia Aguiar membro da Comissão Regional de Animais Silvestres e Meio Ambiente CRASMA-CRMVPB

Convidada: Méd. Vet. Rafaelle Monteiro – pós-graduada em Clínica e Cirurgia de Animais Silvestres e Exóticos pela Qualittas (2011), trabalha com monitoramento, resgate, manejo e reabilitação de animais marinhos desde 2011, trabalha com manejo e clínica de peixes, membro do Conselho Fiscal do Instituto Pró- Peixes e Comissão Regional de Meio Ambiente e Animais Silvestres do CRMV-SE.

2020-09-04T19:14:38-03:00 04/09/2020|Notícias|