Pelos anos dedicados em prol da Medicina Veterinária e da Zootecnia, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) nomeou na tarde de hoje (8) a plenária com o nome do Méd. Vet. Antônio Roberto de Araújo Neves em homenagem ao ex-presidente do Conselho, que faleceu em dezembro de 2020.

O Méd. Vet. Antônio Roberto foi tesoureiro do Regional de 1989 a 1992 e presidente por 09 anos, de 1992 a 2001. Também atuou posteriormente como corregedor do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). “É uma forma de homenagear a esse homem que fez muito pelo crescimento da Medicina Veterinária e da Zootecnia Paraibana e dedicou sua vida a essas profissões”, disse o méd. vet. Adriano Fernandes, secretário-geral do CRMV-PB.

Estiveram presentes no descerramento da placa, o irmão, a filha e o neto do Dr. Roberto para receberem a homenagem. “Meu pai deixou vários ensinamentos e um deles era seguir com amor e dedicação a profissão que escolher. Não consigo pensar na figura dele em outro lugar que não seja a Medicina Veterinária, porque essa era a vida dele”, encerrou Ana Carolina Neves.