O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) começou a fixar seu adesivo nos estabelecimentos fiscalizados, com o objetivo de garantir a certificação ao proprietário e a sociedade de que o estabelecimento cumpre as determinações exigidas para o seu funcionamento.

Para a presidente do CRMV-PB, Méd. Vet. Valéria Cavalcanti, o adesivo além de atestar que o fiscal esteve no local, traz confiabilidade ao proprietário e segurança ao usuário.

Após a fiscalização ser concluída em cada estabelecimento, o fiscal do Conselho fixa o documento em local visível com a data em que foi realizada a fiscalização. No adesivo além da data da fiscalização ainda é possível acessar o site da autarquia através do QR Code.

Os estabelecimentos que já foram fiscalizados neste ano e não receberam o adesivo, receberão na próxima visita do fiscal.

Assessoria de Comunicação CRMV-PB