Home/Notícias/CRMV/PB entrega Carteira Profissional aos novos Médicos Veterinários e Zootecnistas

Nesta sexta-feira (25) o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) realizou a Solenidade de Entrega de Carteira Profissional aos novos médicos-veterinários e zootecnista do Estado.

O secretário-geral do CRMV-PB, Méd. Vet. Adriano Ferreira, deu as boas-vindas e em sua apresentação falou sobre a atuação do Conselho, o Código de Ética e a importância de se manterem atualizados através de cursos para o desenvolvimento profisisonal. Ainda durante o mês de outubro o secretário-geral realizou entrega de carteira na cidade de Patos/PB.

O vice-presidente do CRMV/PB, Zoot. Francisco Gomes, também realizou entrega de carteira ao profissional de Zootecnia.

A solenidade, realizada mensalmente, é uma das formas de aproximação entre o Conselho e os profissionais.

Acesse a Galeria

2019-10-25T16:54:21-03:00 25/10/2019|Notícias|