Com o objetivo de promover conexão, organização e trabalho em equipe, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs), realizou palestra com Fabi Alvim, ex-atleta da seleção brasileira de voleibol. Com uma live transmitida pelo YouTube, funcionários, diretores e conselheiros do sistema tiveram a oportunidade de assistir, na última quinta-feira (10), a palestra “Motivação e Trabalho em Equipe: a trajetória de uma campeã olímpica”.

Com 40 anos, a ex-jogadora é bicampeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012; além de Embaixadora do Esporte do Banco do Brasil. A mediação foi de Gustavo Wambier Gusso, servidor do CFMV, que logo passou a palavra ao presidente do federal, Francisco Cavalcanti de Almeida.

“É uma satisfação muito grande abrir essa palestra significativa, proferida por essa grande atleta, representante do voleibol brasileiro. Quero parabenizar o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), pela importante iniciativa, na pessoa do seu presidente, Romulo Spinelli. É com alegria e satisfação que eu abro essa palestra. Fabi, muito obrigada por sua participação, a palavra é sua!”, convidou Almeida.

Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs), realiza palestra com Fabi Alvim

Fabi contou sobre os desafios e conquistas de sua carreira e respondeu perguntas dos participantes. “Perceber a mudança de gerações, ter um olhar atualizado. O voleibol trouxe resultados, expectativas e cobranças. Eu sempre tive muito cuidado de entender as novas plataformas e transformações. Estudar muito, ler, para formar a minha opinião e tendo sempre o senso de justiça para compreender o outro.”

live está disponível no canal do Youtube do CRMV-RJ. Assista e inspire-se para 2021.

Assessoria de Comunicação do CFMV