Home/Notícias/Confira as principais ações realizadas pelo CRMV/PB em 2019

Confira as principais ações realizadas pelo CRMV/PB em 2019

No ano de 2019, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) realizou várias ações em prol do fortalecimento da Medicina Veterinária e da Zootecnia, através das fiscalizações dentro do Estado, cursos, debates e discussões sobre os diversos temas que envolvem as profissões.

Foi o ano do Cinquentenário do CRMV/PB, da entrega das novas instalações da sede do Conselho e do primeiro processo eleitoral eletrônico, elegendo a primeira presidente mulher da Autarquia.

Em 2020 o Conselho assume o compromisso de intensificar as fiscalizações e traz uma novidade, o CRMV/PB Itinerante, que consiste em levar os serviços realizados na capital para algumas cidades do interior, aproximando ainda mais o Conselho dos profissionais, empresas e a sociedade. Ainda para o ano serão realizadas palestras, Programa de Educação Continuada, Cursos de RT e ações que promovam a valorização do Médico Veterinário e do Zootecnista.

2020-01-15T12:39:24-03:00 15/01/2020|Notícias|