Home/Notícias/Comissão de Ensino da Medicina Veterinária do CRMV/PB participou de reunião com o Conselho Estadual de Educação

Membros da Comissão Regional de Educação de Medicina Veterinária do CRMV/PB participaram na última quarta-feria (05) de uma reunião com o  presidente do Conselho Estadual de Educação da Paraíba (CEE/PB), professor Carlos Henrique Ruiz, na sede do CEE/PB em João Pessoa/PB.

Na oportunidade, a Comissão discutiu a situação dos cursos de auxiliar em Veterinária com o CEE/PB e apresentou as Resoluções CFMV 1260/19 e 1281/19 que definem os limites e diretrizes desses cursos.

O presidente da comissão, professor Adriano Fernandes, pediu que o CEE/PB encaminhe ao CRMV/PB o projeto pedagógico dos cursos que solicitaram autorização, antes de serem votados pelo Plenário, para que o CRMV/PB possa analisar se  os projetos se encontram em consonância com o que estabelece as supracitadas Resoluções, bem como não ferem a Lei 5517/68 e o Código de Ética dos Médicos Veterinários.

Uma nova reunião ficou marcada para o próximo dia 28 de novembro com todos os conselheiros do CEE/PB.

Participaram da reunião, além do presidente da comissão, os professores Alexandre José Alves e Melânia Loureiro Marinho.

Assessoria de Comunicação do CRMV/PB

2019-11-06T20:39:24-03:00 06/11/2019|Notícias|