Ciclo de palestras será realizado para Empresas inscritas no CRMV/PB

Home/Eventos/Ciclo de palestras será realizado para Empresas inscritas no CRMV/PB

Ciclo de palestras será realizado para Empresas inscritas no CRMV/PB

O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba realizará em dezembro o ciclo de palestras sobre gestão de negócios para as Empresas regularmente inscritas e em dia com as suas anuidades no CRMV/PB.

As palestras serão ministradas por profissionais que atuam nas diversas áreas de gestão. Eles trarão dicas de como  gerir seu negócio analisando a situação econômica atual do país.

Poderá participar 01 pessoa por CNPJ, regularmente inscrita e em dia com a sua anuidade no CRMV/PB.

Palestras

• Como alavancar as vendas no mundo digital – Aldo Pacheco – Vendas e Cia
  • Como o RT pode melhorar o seu negócio – Domingos Lugo – CRMV/PB
  • Gestão na prática – Josiclei Cruz – Cruz Assessoria de Negócios
  • Posicionamento da sua marca – Leandro Ramos – Pauta Assessoria de Comunicação

Gestão de Negócio do CRMV/PB – Ciclo de Palestras

Data: 10 de dezembro 2016

Local: Auditório da Faculdade DeVry João Pessoa

Horário: 14:00h às 17:00h

Público Alvo:  Pessoas Físicas e Jurídicas regularmente inscritas e em dia com as suas anuidades no CRMV/PB –  01 pessoa por CNPJ

Investimento: 2Kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia do evento.

Inscrições aqui

Vagas Limitadas